Orientações topo da Carlos Magno Nunes Barcelos



Na questão nº 1 por “O Livro dos Espíritos”, perguntou Allan Kardec aos Espíritos Superiores “de que é Deus”, tendo eles respondido “Deus é a inteligência suprema, causa primária de Lindas as coisas”. No atual estágio evolutivo da Humanidade, ainda primitivo e Ainda mais próximo do homem das cavernas de que do anjo, nãeste temos condições do deter uma compreensão exata de Deus.

Existem coisas de que a gente nãeste consegue traduzir, porém se quisermos entendê-las é só abrir nossos corações.

A cólera nãeste aproveita a ninguém, não passa por perigoso curto-circuito por nossas forças mentais, por defeito do casa do nosso mundo emotivo, arremessando raios destruidores, ao redor do nossos passos… (Do livro: Entre a Base e o Cé especialmenteu – André Luiz)

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

És filho do Deus, cujo amor inunda o universo e se encontra presente nas fibras mais íntimas do teu ser.

A aflição, o sofrimento sãeste saiba como o despertador na madrugada: serve mal para nos acordar, logo após este desligamos. Tais como nãeste há quem deixe este despertador ligado o dia inteiro, devemos simplesmente “acordar” diante do sofrimento e, isento seguida, fazer este de que mesmo que necessário de modo a “desligá-lo”, corrigindo as ações equivocadas qual nos fazem sofrer.

Cada criatura é, responsável pelo rosário DE ocorrências do seu sinal evolutivo, tais como o agricultor de que, possuindo uma gleba por terra, dela recolhe este qual lhe faculta semear e dependendo de o trato de que lhe dá. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. do Miranda).

Como colocamos freio nas bocas dos cavalos para qual nos obedeçam e conseguimos dirigir todo este corpo, controlemos a língua para qual nãeste contamine todo o nosso corpo usando iniquidades. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ ESTES CristãESTES por todos ESTES tempos).

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Nãeste percas tempo, lamentando: este afeto de que desertou; este parente de que te desconhece; o dinheiro que perdeste; a incompreensãeste; a injúria ou a mágoa do ontem. Age, serve leia o artigo e caminha para frente.

Faze da oraçãeste 1 hábito e deixa qual a luz e este entendimento te fortaleçam na vida diária, à medida qual te dediques a Lindas as tarefas qual te dizem respeito, jovial e feliz.

Após a derrota e morte do Saul e seu filho Jônatas, 1 amalecita se antecipa para anunciar a tragé especialmentePOR DIA de Davi na esperança e expectativa qual ao levar esta notícia poderia ser bem vista e quem sabe ser recompensado. Este amalecita considerava que Davi era um desertor de Saul e por sua vez fiel aos filisteus.

Reflete nas necessidades de teu irmão, antes do lhe apreciares o gesto impensado. Em muitas ocasiões, a agressividade com de que te fere é mal angústia e a palavra ríspida utilizando que te retribui o carinho é tãeste-somente a chaga do coração envenenando-lhe a boca. (Meimei, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Tende amplamente gozo quando vos forem enviadas muitas provas, sabendo que a prova da vossa fé obra a paciência. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO site original para ESTES CristãESTES do todos ESTES tempos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *