Carlos Magno Nunes Barcelos Fundamentos Explicado



Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

O amor é ciência por sublimaçãeste de modo a Deus e a felicidade para crescer deve dividir-se. Nãeste há rupturas do laçESTES entre os de que se amam pelo infinito do espaço e na eternidade do tempo. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Nãeste sofra hoje pela neurose qual talvez lhe venha comprovar a compreensão e a resistência, em futuro remoto.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

A felicidade nãeste é 1 tapete mágico. Ela nasce Destes bens qual você espalhe, nãeste daqueles qual se acumulam inutilmente.

Nãeste nos esqueçamos por qual o filho descuidado, ocioso ou perverso é o pai inconsciente por amanhã e o homem inferior que nãeste fruirá a felicidade doméstica. (Emmanuel)

Seríamos caridosos se, vez por outra, endereçássemos uma palavra de aplauso e do estimulo às boas causas e nãeste procurássemos, ao contrário, matar a fé e o entusiasmo daqueles de que nelas se acham empenhados.

Para além dessa caridade, de ordem material, outra existe – a moral, de que nãeste implica este gasto por um centavo sequer e, não obstante, é a Ainda mais difícil de ser praticada.

Experimenta substituir os instantes por queixa por momentos do serviçeste ao próximo e observa ESTES efeitos.

A oraçãeste é luz acesa na sombra; é pãeste nutriente na escassez, é força na debilidade; é gozo na paisagem erma da soledade.

Em todo e qualquer sinal experimenta a linha reta do amor qual te leva diretamente ao alvo superior.

O rei Davi, reconhece ESTES valorosos soldados profissionais qual permaneceram ao seu lado por toda a vida. ESTES 3 primeiros destacavam-se por seus fabricados poderosos; mas, dentre os demais grupos, outros lideres foram notáveis, e ao final por sua fala presta um tributo sutil ao homem a quem bondade traiu, o heteu Urias (2 Sm 11,15).

Nãeste se Pode vir a tomar tudo em uma hora, em um POR DIA. Precisamos por tempo e amor de modo a superar os obstáculos.

Aprendamos a amar, procuremos entender; aceitemos o natural, estimulando em nós o princípio básico da evolução clique para obter mais informações espiritual. AMAR SEMPRE!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *